Não consegue ver este mail corretamente? Click Aqui
HB Logo
25 Anos
Newsletter N.º 11e12/2016
 
Mensagem de Boas-Festas

Com a chegada da quadra natalícia encerra-se também o final de mais um ano de relacionamento comercial com todos os nossos parceiros e amigos, que gostaríamos de enaltecer e reforçar.
Neste momento especial, mais do que os resultados económicos gostaríamos de valorizar e realçar a importância das relações humanas, da amizade e da solidariedade agradecendo o vosso melhor contributo para a realização dos nossos objetivos pessoais, profissionais e colectivos.
Acreditamos sinceramente que os novos desafios que temos pela frente, embora exigentes e complexos, nos irão conduzir por um caminho mais positivo e mais afirmativo para todos nós.
Desejamos a todos os parceiros desta caminhada um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e sucessos.

 
Apoio à reabilitação do edifício da Cruz Vermelha

A Habinordeste já conclui os trabalhos de reabilitação das fachadas e dos gradeamentos do edifício da delegação de Bragança da Cruz Vermelha Portuguesa. Saliente-se que estes trabalhos beneficiaram da oferta da mão-de-obra no âmbito do projecto de responsabilidade social “Mãos à obra” promovido anualmente pela nossa empresa. A delegação de Bragança da Cruz Vermelha Portuguesa foi assim mais uma das diversas instituições de solidariedade social da região que beneficiaram deste tipo de apoio atribuído pela Habinordeste.





 
Prémio “Colaborador do mês”

O colaborador da Habinordeste, Orlando Fernandes, foi distinguido em Novembro com o incentivo que é atribuído mensalmente pela empresa. Esta distinção visa premiar as boas práticas ao nível do desempenho e da conduta profissional e humana dos colaboradores da empresa. Parabéns ao Orlando Fernandes pelo merecido prémio e pelo seu esforço de melhoria contínua, sobretudo ao nível da utilização dos equipamentos de protecção individual e de espírito de equipa.

 
Férias do pessoal

Informa-se que o pessoal da Habinordeste, como habitualmente, vai entrar de férias no período de 16 a 31 de Dezembro. Refira-se que os trabalhos em curso serão assegurados por pessoal subcontratado de forma a não provocar atrasos nos mesmos e a possibilitar o honrar dos compromissos assumidos pela empresa. Informa-se ainda que para resolução de qualquer assunto a sede vai manter-se aberta durante o referido período de férias do pessoal.

 
Aniversário
Em Novembro celebramos o aniversário do colaborador Humberto Teixeira. Como tem sido prática corrente na empresa a gerência da Habinordeste destacou esse momento especial, saudando e felicitando o referido colaborador. Com este gesto simbólico, pretende-se valorizar o papel dos recursos humanos e ao mesmo tempo fortalecer o espírito de equipa dentro da empresa.

 
 
Atividade da Habinordeste
Decorrem em bom ritmo os trabalhos de acabamento da segunda fase do Edifício de habitação multifamiliar “Domus Premium”, estando em execução os trabalhos de revestimento das paredes interiores e exteriores. Continuam também em curso os acabamentos do Lar de idosos de Rebordãos e ainda a ampliação do edifício da Fundação Betânia. Finalmente, destacamos que se encontram em fase de licenciamento novos empreendimentos destinados a habitação bem como em preparação o início de novas obras públicas a construir pela Habinordeste.
Edifício Domus Premium
Cruz Vermelha, Bragança

Edifício Domus Premium
Cruz Vermelha, Bragança

Lar de Rebordãos
Cruz Vermelha, Bragança

Lar de Rebordãos
Edifício Domus Premium, Bragança

Fundação Betânia
Edifício Domus Premium, Bragança

Fundação Betânia
Edifício Domus Premium, Bragança

Fundação Betânia
Fundação Betânia, Bragança

Moradia Vale D'Álvaro
Fundação Betânia,Bragança

Moradia Vale D'Álvaro
Fundação Betânia,Bragança

Fundação Betânia
Lar de Rebordãos, Rebordãos

Moradia Vale D'Álvaro
Lar de Rebordãos,Rebordãos

Moradia Vale D'Álvaro
Lar de Rebordãos,Rebordãos

 
 
Parceiros
Multiconfiança
"Mediadora imobiliária do grupo, cuja atuação no mercado se pauta pela competência e pela seriedade."
Nordestintas
"A Nordestintas pretende fornecer as melhores soluções com a melhor equipa do mercado de tintas."
 
Está a receber este e-mail porque
1.) Se encontra inscrito na nossa base de dados ou
2.) Subscreveu-se através da nossa página.

Quer deixar de receber a nossa Newsletter?
Click Aqui e não o voltaremos a incomodar.
Bem-haja!
Facebook Twitter Foursquare LinkedIn
(+351) 273 331 441
geral@habinordeste.pt